REGRAS

PARA ENTRAR NA SALA DEPOIS DE LOGIN E SENHA CLICAR EM ENTAR NO CHAT

FAÇA SEU CADASTRO ANTES DE TENTAR ENTRAR NA SALA CLICANDO NO LOCAL INDICADO SEJAM BEM VINDOS MEEXIBO.COM ENTRE NO NOSSO VIDEO CHAT SALA DE BATE PAPO COM WEBCAM

LOGIN:
SENHA:

CLIQUE AQUI E

ME OBRIGARAM A SER CORNO

   Num dos meus contos contei que ganhei um presente de minha esposa Ana.
O presente foi ótimo, pois ela convidou minha vizinha e a colocou em minha cama.
E depois com um disfarce disse que tinha baratas voando no quarto.
E quando lá entrei era minha vizinha nua na cama e depois deste dia passamos lindas noites a TRES. E continuamos a nos encontrar ate os dias de hoje.


Hoje somos muito amigos e Judit é amante de minha Ana.


Num dos meus contos contei que ganhei um presente de minha esposa Ana.
O presente foi ótimo, pois ela convidou minha vizinha e a colocou em minha cama.
E depois com um disfarce disse que tinha baratas voando no quarto.
E quando lá entrei era minha vizinha nua na cama e depois deste dia passamos lindas noites a TRES. E continuamos a nos encontrar ate os dias de hoje.

Hoje somos muito amigos e Judit é amante de minha Ana.


Mas o conto de hoje é bem diferente.



Lembro que certa vez estando nós TRES na cama. A amiga de Ana disse a mim:
--- Como eu ganhei um presente de minha esposa ela deveria ganhar um. Um Lindo Homem que a fizesse FElIZ.

Concordei com uma condição, que eu nao estivesse em casa e que apenas soubesse quando tal fatos estivesse acontecendo.

Na época eu trabalhava a noite.
E num noite a minha amiga liga toda nervosa, dizendo trouxe o Gato para sua mulher e ela esta recusando pois estava com vergonha.


Ai aconteceu algo para mim maravilhoso pois era meu desejo ser CORNO.

Pedi a vizinha que colocasse o telefone em viva-voz
Comecei a conversar com ela:
---Bem tudo bem?
--- Sim Não muito, respondeu Ana.
___Por que?
--- Ele é muito bonito e novo de mais.

Onde ele esta?
--- Na minha frente

Peça a sua amiga para abaixar a calça dele
___ Não preciso falar ela ja esta ouvindo no Viva-Voz.

E ja esta fazendo,
Entao peça a sua amiga que a deixe nua e que te beije bastante.

Depois, que ela leve suas maos ate o pau dele e batam as duas uma linda punheta para ele.
Hovi silencio ....

Minha esposa nao mais consegue falar e só ouço som de beijos

Minha amiga pega o telefone e disse:
____ Nao presisa vc falar mais nada.

Eu vou passar para vc o que esta acontecendo.

Ele abaixou a cabeça de Ana ate seu pau, ela nao mais esta com vergonha
___ ela se tanformou depois que VC falou com ela

Agora chupa como nunca vi ele chupando VC olha que ja vi varias vezes.

--- Ai que gostou ele esta gosando na garganta dela e ela nao tira o pau de dentro nem para respirar

--- E continua o pau esta ficando mole e ela nao larga.

Neste momento eu nao aguento e la da fabrica ja estava com mue pau para fora de minha calça.

Ela colocou ele de costa e esta beijando ele todinho
Ouvi minha vizinha dizer:
____ Mas de costa nunca tinha visto tantos beijos por toda as partes
___Agora esta passando a lingua no cuzinho dele
Ele se contrai e depois relaça.

___Agora ele esta de pau duro de novo.

Espere um pouco, ela quer falar

Fale Ana!!! r

____Amor ouviu o que ela disse, ele esta de pau duro de novo

___Agora vou colocar o telefone perto da minha vagina espere um pouco

Houvi varios sussuros e algos ais ...

E ela dizendo
___ Es novo mas seu pau já é maior do que do meu marido

Ai ele pediu para falar comigo e disse:

___ Ai amigo eu não tenho nada a haver com o que esta acontecendo,
Eu fui so convidado para vir aqui junto com Judit
E tudo que esta acontecendo é uma surpresa para mim.

o que respondi.

___ Fique a vontade use e abuse de minha esposa a faça bastante FElIZ e aproveite bem este momento, que é so de VCs dois.

___ Ele respondeu

Ela acaba de guiar meu pau para sua buceta escute ai

E eu à distancia ficava ouvindo o som de um pau entrando numa vagina.

Que som MARAVILHOSO.

Ia entrando em meus ouvidos,
E meu pau a distancia deles, ia pingando goso sem ao menos tocar nele

E o SOM foi seguindo ate ouvir minha esposa gritando de prazer e o SOM dele estocando com mais rapidez.

Aí, foi a vez do SOM dele aos gritos dizendo

___ Assim aperte mais um pouco esta vagina que estou gosando

AI, AI, AI,AI,AI,....

Era o som que eu ouvia

Ouvi um silencio ....

Ai minha esposa me disse

____ OBRIGADO amor falando com uma voz ofegante
____ OBRIGADO AmmmOooooRrrrrrr

Ele pegou o telefone e me falou

----Acabo de satisfazer sua esposa e a mim tambem, e a VC fico agradecido.

O que repondi

____ AGRADECER????

___ Vc foi MARAVILHOSOS pois tendo tudo isto na sua mão ainda conseguiu me fazer CORNO algo que Desejava a muinto.

E assim passo para VC, como fui CORNO.

Espero que tenham gostado.