REGRAS

PARA ENTRAR NA SALA DEPOIS DE LOGIN E SENHA CLICAR EM ENTAR NO CHAT

FAÇA SEU CADASTRO ANTES DE TENTAR ENTRAR NA SALA CLICANDO NO LOCAL INDICADO SEJAM BEM VINDOS MEEXIBO.COM ENTRE NO NOSSO VIDEO CHAT SALA DE BATE PAPO COM WEBCAM

LOGIN:
SENHA:

CLIQUE AQUI E

SEXO ATIVO A TRÊS

    Sexo com três amigos Estava em casa meio desolada e louca de tesão, quando recebi a ligação de uma amiga dizendo que tinha um bom vinho em casa e só faltava companhia para e bebê-lo. Vesti- me e perfumei-me afinal não saio de casa sem estar me sentindo a mulher mais desejável do mundo (mesmo que seja só para beber vinho com uma amiga e conversar). Ao chegar a casa dela fui surpreendida, pois ela estava me esperando com mais dois amigos em comum, diga-se de passagem, que dois gatos, fortes, musculosos e muito atraentes, fiquei ruborecida afinal estava em casa só pensando em dar uma transadinha e ao enxergá-los logo pensei que podíamos mesmo fazer um grupal maravilhoso.


Sexo com três amigos Estava em casa meio desolada e louca de tesão, quando recebi a ligação de uma amiga dizendo que tinha um bom vinho em casa e só faltava companhia para e bebê-lo. Vesti- me e perfumei-me afinal não saio de casa sem estar me sentindo a mulher mais desejável do mundo (mesmo que seja só para beber vinho com uma amiga e conversar). Ao chegar a casa dela fui surpreendida, pois ela estava me esperando com mais dois amigos em comum, diga-se de passagem, que dois gatos, fortes, musculosos e muito atraentes, fiquei ruborecida afinal estava em casa só pensando em dar uma transadinha e ao enxergá-los logo pensei que podíamos mesmo fazer um grupal maravilhoso. Mas guardei para mim os meus pensamentos safados. Entrei na sala, estavam sentados nas almofadas, rindo, e bebendo. Papo vai e vem, senti uns olhares de Rafael para o meu decote, o que me deixou extremante vaidosa e excitada, minha amiga também percebeu e acabou fazendo um comentário para ele ao invés de só olhar, passar a mão, que ela tinha certeza que eram lindos seios durinhos em com o biquinho rosado. Ele prontamente veio em minha direção, e colocou a mão dentro da minha blusa, eu a esta altura já estava totalmente excitada e ofegante, tentando parecer normal. O outro amigo olhou, riu, e também veio a minha direção colocando a mão entre as minhas pernas e dizendo que preferia lamber em vez de passar a mão. Fiquei muito sem graça afinal nunca tinha passado por situação parecida. Foi então que a minha amiga revelou que eles tinham uma relação sexual ativa entre os três mas que estavam buscando um novo desafio, por isso ela que tinha muito tesão em mim, lembrou de me convidar para participar de uma festinha deles. Como sabia que uma das minhas fantasias sempre foi fazer um ménage a três, e que também sabia que eu tinha mesmo era vontade de ser o centro das atenções, tendo as outras duas pessoas ali só para me dar prazer, falou com os rapazes e decidiram me dar uma tarde do mais intenso prazer, fazendo em mim o ícone de prazer. Perguntou se eu topava, e obviamente topei. Não é todo dia que a sorte bate na sua porta. Eles começaram a me acariciar lentamente, ela ali assistindo e se masturbando, eles tiraram minha blusa e começaram a lamber meus seios cada um de um lado do meu corpo, foram me despindo e lambendo meu corpo que tremia de tanto tesão, ela veio bruscamente para o meu lado e arrancou minha calcinha num movimento rápido que me deixou ainda mais excitada, imaginando se ela iria me tocar também ou só olhar, Rafael que era loiro e muito, muito gostoso com um pau enorme, começou a dar umas batidas com o pau na cara dela me deixando um pouco enciumada, pois queria atençao só para mim, ela percebeu e veio em minha direçao fez o Rafael me penetrar bem forte e fundo deixando toda a minha xaninha molhada arregaçada e começou a lamber o meu grelinho com toda vontade. Pedro que estava antes entretido, beijando meu pescoço olhando eles me fodendo começou a penetrar ele e passando a mão no meu seio me fazendo gemer, era muito tesão e muito prazer, Rafael me fodendo, Lara me lambendo e Pedro comendo o cú de Lara com as mãos fortes nos meus seios, mas eu ainda era o centro das atenções então ela fez Pedro parar de foder o cuzinho dela, sugerindo que ele comece o meu, neste momento o eles me viram colocando meu corpo em cima dela, num 69, com ela lambendo meu grelo, Rafael penetrou minha xana, num vai e vem enlouquecedor e Pedro, tão bem dotado, penetrou no meu cuzinho e também fez um entre sai maravilhoso, fizeram isso muito tempo eu gemia, gritava de prazer, nossa era uma maravilha meu grelo estava todo na boquinha quente da minha amiga, minha melhor amiga, e outros dois gatos me fodiam como nunca ninguém tinha feito, era o céu, gozei e gozei e gozei tanto que perdi as forças. Depois disso deitei e dormi um soninho ali mesmo, enquanto eles recuperavam o fôlego para mais uma transa entre eles.