REGRAS

PARA ENTRAR NA SALA DEPOIS DE LOGIN E SENHA CLICAR EM ENTAR NO CHAT

FAÇA SEU CADASTRO ANTES DE TENTAR ENTRAR NA SALA CLICANDO NO LOCAL INDICADO SEJAM BEM VINDOS MEEXIBO.COM ENTRE NO NOSSO VIDEO CHAT SALA DE BATE PAPO COM WEBCAM

LOGIN:
SENHA:

CLIQUE AQUI E

UMA BELA XUPADA

    Pois bem, meu conto é uma realidade que acontece na vida de qualquer pessoa, mas também aconteceu comigo não faz três meses…
Como trabalho à noite fico quase que todo o tempo na Net sapeando para lá e para cá. Foi quando lá para a 1:00h da manha resolvi entrar em uma sala de bate papo, escolhi uma idade de 40 a 50 anos, entrei e fiquei lá vendo as mensagens rolarem, não gosto de entra e ficar dando boa noite e bom dia pois sei que ninguém responde mesmo, ainda mais quando é um Nick de um homem.
Oi meu nome e Walter, sou moreno claro atraente, casado e bem divertido.
Moro em São Paulo mas precisamente na zona leste em um bairro não tão nobre mas também não é o fim do mundo…
Pois bem, meu conto é uma realidade que acontece na vida de qualquer pessoa, mas também aconteceu comigo não faz três meses…
Como trabalho à noite fico quase que todo o tempo na Net sapeando para lá e para cá. Foi quando lá para a 1:00h da manha resolvi entrar em uma sala de bate papo, escolhi uma idade de 40 a 50 anos, entrei e fiquei lá vendo as mensagens rolarem, não gosto de entra e ficar dando boa noite e bom dia pois sei que ninguém responde mesmo, ainda mais quando é um Nick de um homem.

Passado uns 6 minutos ou mais vi um “bom dia” em rosa com o Nick de Lob@sedutor@, ela tinha 43 anos 1,56 de altura e se chamava Clara.
Quando ela me disse sua altura fiquei um pouco entusiasmado adoro mulher baixinha acho todas elas muito gostosas ainda mais se for um pouco cheinha…hum que delicia.
Voltando…papo vai papo vem descobrimos que estávamos perto um do outro, porem eu estava no trabalho e ela em casa, passei meu numero de celular para ela que me ligou em seguida, sua voz era macia e sensual, isso me deixou com um tesão imenso, meu pau estava duro como uma rocha só de ouvir aquela voz.
Perguntei a ela se teria coragem de vir onde eu estava.
Ela disse:
- Não demoro já estou indo, vou chegar em um Ford fusion preto…
Meu coração quase pulou pela boca quando ela desligou o telefone, pois o tempo estimado de chegada era de 15 minutos em média.
Eu trabalho de segurança, as vezes a guarita fica um pouco bagunçada, arrumei as pressas coloquei tudo no lugar e quando estava varrendo o chão ela chegou me deu farol alto para não chamar muita atenção, vi se os dados que ela tinha me dado batia, abri o portão de entrada e pedi para ela estacionar atrás da guarita em um lugar bem escuro.
Quando ela desceu pude ver pelo vestido sua silhueta bem definida, ela era uma baixinha muito gostosa.
Foi apenas um oi e começamos a nos beijar, ela parecia que não via um homem fazia tempo…
Começou a beijar meu pescoço e foi descendo abriu meu zíper e enfiou meu pau todo para dentro da sua boquinha pequena e quente.

Ela me levou às nuvens, sugando e gemendo ao mesmo tempo, me segurei duas vezes para não gozar naquele rostinho lindo, pois queria aproveitar o máximo daquela boquinha angelical…
Já fui chupado por muitas mulheres mas essa baixinha foi a única que me levou à loucura.
Pois bem terminado de me chupar comecei a beija-la novamente e levantei o vestido dela, hum ela estava sem calcinha, passei a mão naquela bundinha bem macia e lisinha, coloquei ela de pé virada para a parede e cai de boca em sua buceta raspada e quente, que delicia chupei com vontade enfiando a língua bem lá no fundo e sugando todo seu liquido sedutor.
Nesse momento pude ver que fazia um bom tempo que não via um homem mesmo pois ela gemia bem alto de tesão e tremia a perna toda, achei estranho essa cena e me levantei, sentei na cadeira e pedi para que ela viesse de frente. Antes de entrar a metade do meu cacete, ela já estava gritando de tesão, meu pau entrava bem lento naquela gruta quente e apertada, ate podia sentir ela apertando meu pau com sua vagina.
Transar em uma cadeira é uma delicia você sente a mulher por inteiro ainda mais essa baixinha que rebolava muito gostoso, ficamos nessa posição por meia hora mais ou menos e vi que ela gozava uma atrás da outra, mas o meu tempo era curto e meu supervisor podia chegar a qualquer momento e tinha que finalizar logo, coloquei ela de quatro na cadeira e enchi aquela buceta linda de rola , em movimentos rápidos e fortes via os gritos dela ecoar pela guarita, não aguentei mais meu pau explodiu de porra dentro dela, que gemia ainda mais de tesão, tirei ele para fora e ela fez uma limpeza geral lambendo e engolindo toda a porra que estava nele…foi uma loucura sem limites que essa baixinha fez naquela noite…
O mais importante é que viramos amigos e ate hoje nós transamos, não mas na guarita e sim em sua casa, quando o marido dela está viajando a negócios….mas esta é uma outra historia que eu conto em breve…. Como eu faço sexo com a baixinha gostosa…